Vini Jr volta a treinar com bola no CT do Real MadridDivulgação/Real Madrid
Vini Jr volta a trabalhar com bola e pode antecipar retorno aos gramados para janeiro
Atacante se lesionou em partida da seleção brasileira contra a Colômbia, pelas Eliminatórias
Espanha - O atacante Vini Jr evoluiu na recuperação de uma lesão muscular na perna esquerda e voltou a trabalhar com bola no CT do Real Madrid, na manhã desta quinta-feira (7). O brasileiro fez um treino em separado e foi a campo pela primeira vez desde que se machucou.
Segundo o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid está otimista quanto ao prazo de retorno de Vini Jr aos gramados. A expectativa é que o atleta possa ficar à disposição ainda na segunda semana de janeiro. Caso o prazo se concretize, o atacante poderá enfrentar o Atlético de Madrid na disputa da Supercopa da Espanha no dia 10.
Vini sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão distal. O atleta se machucou na partida entre Brasil e Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Real Madrid não havia dado prazo de retorno, mas a imprensa espanhola indicou que ele voltaria a atuar apenas em fevereiro.
Esta é a segunda lesão muscular sofrida por Vini Jr na temporada. Em agosto, o brasileiro lesionou o mesmo músculo, na perna direita. Desta vez, foi uma ruptura.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.