Rogério Ceni em treino do BahiaLetícia Martins/EC Bahia
Ceni alfineta interesse do Botafogo em Cauly: 'É fácil tumultuar o ambiente dos outros'
Alvinegro deseja a contratação de apoiador do Bahia
Rio - Após o empate com o Internacional na estreia da fase de grupos da Libertadores, Rogério Ceni alfinetou o Botafogo pelo interesse em Cauly, apoiador do Bahia. O técnico indiretamente citou Renato Paiva, que trabalhou com o meia em 2023 no próprio clube de Salvador.
"Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha...Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique", disse.
O Botafogo tem o interesse na contratação de um apoiador para a temporada e teve o meia do Bahia como alvo. Porém, o clube de Salvador endureceu as conversas e não deseja liberá-lo para o Alvinegro.
"Ele é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é bom: absolutamente nada", finalizou Ceni.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.