Bellingham sorri em entrevista coletivaPierre-Philippe Marcou / AFP

Espanha - Na entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (15), Jude Bellingham revelou que a palavra que mais repetida no vestiário do Real Madrid é "remontada". Isso porque o time espanhol precisará de uma virada para eliminar o Arsenal e avançar à semifinal da Liga dos Campeões. Na partida de ida, os Merengues perderam por 3 a 0 para os Gunners
"Remontada. Sinceramente, já ouvi isso um milhão de vezes desde a semana passada. Vi um milhão de vídeos online, feitos por torcedores, talvez vocês, eu acho. Coisas realmente motivadoras. É uma noite para o Real Madrid. Uma noite que entraria para a história, mas também seria algo com que estamos familiarizados nesta parte do mundo. Espero que possamos adicionar outra noite especial", disse Bellingham.
O Real Madrid enfrentará o Arsenal nesta quarta-feira (16), a partir das 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, na Espanha. Os espanhóis precisam de uma vitória por três gols de diferença para forçar a prorrogação.
"Muito melhor do que vimos no jogo de ida, com certeza (para que a virada seja possível). Mais comprometimento, melhor compreensão do que o jogo exige, melhor transição. É muito normal que, quando você perde um jogo, você revise o jogo. Honestamente, sabemos que podemos jogar muito melhor. Sabemos que podemos fazer muitas coisas muito melhor. E é isso que queremos mostrar amanhã. Uma coisa é perder, mas outra é não aprender", afirmou o meia.