Neymar, porém, preferiu se preservar para voltar 100% no SantosDivulgação / Santos FC

Neymar não gostou de ver uma análise sobre ele feita pelo atacante Luiz Henrique e respondeu com ironia. O jogador do Zenit e ex-Botafogo e Fluminense avaliou que o camisa 10 do Santos deveria se dedicar mais na marcação e contribuir coletivamente na seleção brasileira.
Ao ver o trecho da entrevista de Luiz Henrique à CazéTV nas redes sociais, Neymar comentou diretamente na publicação: "Ah, pronto!", escreveu e ainda colocou um emoji com a mão no rosto.
O atacante do Zenit foi perguntado se achava que o camisa 10 deveria contribuir mais coletivamente nas partidas da seleção brasileira. E foi sincero na resposta.
"Eu acho que o Neymar é um jogadoraço, tem muito talento, mas ele tem que ajudar também. Falta um pouco disso dele: ajudar, correr, marcar. Se ele correr e todo mundo estiver correndo, vai dar certo. Vai ser um exemplo", avaliou Luiz Henrique.

Expectativa por volta de Neymar à Seleção

Neymar não esteve presente nas últimas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias por ainda estar em recuperação de lesão muscular. Caso ele não tenha mais problemas físicos, deve estar na próxima lista de Carlo Ancelotti, para os jogos contraChile e Bolívia, nos dias 9 e 14 de setembro, pelas últimas rodadas das Eliminatórias.
Luiz Henrique saiu das convocações após trocar o Botafogo pelo futebol russo.