Estevão em ação no jogo entre Inter Miami e PalmeirasCesar Greco/Palmeiras/by Canon
Já vendido pelo Palmeiras, Estêvão revela dificuldade em manter o foco
Atacante destacou a importância da família para seguir com a cabeça no Alviverde
Estados Unidos - Já vendido ao Chelsea, Estêvão admitiu dificuldade em manter o foco nos últimos momentos no Palmeiras. O atacante vai se apresentar ao clube inglês após o Mundial de Clubes.
"É muito difícil. É um sonho que vou realizar, mas sabendo que tenho que focar aqui. Não é fácil, você tem que manter sua cabeça aqui. Quanto mais perto vai chegando, a ansiedade e o friozinho na barriga vão batendo. Mas estou tentando focar ao máximo para deixar tudo que eu preciso aqui, para sair bem e com a cabeça erguida, pela porta da frente, sabendo que dei meu máximo pelo Palmeiras", disse Estêvão, depois do empate entre Inter Miami e Palmeiras.
Questionado sobre a estratégia que usa para se manter focado, o atacante destacou a importância da família. Estêvão contou que recebe cobranças para dar seu melhor e manter a cabeça no Alviverde.
"Família, minha família é o que me mantém no chão. Eles todos os dias me cobram para dar meu melhor aqui, para focar aqui, para minha cabeça estar aqui. Às vezes é difícil, porque você se imagina lá, se imagina na Europa, jogando com vários outros jogadores, com tudo que representa a Europa. Um sonho meu, mas eu estou tentando ao máximo focar minha cabeça aqui porque sei ainda tenho muito a entregar pelo Palmeiras".
O próximo compromisso do Palmeiras no Mundial de Clubes será com o Botafogo. As duas equipes vão se enfrentar no próximo sábado (28), às 13h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. A partida é válida pelas oitavas de final do torneio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.