Depay defende o CorinthiansDivulgação / Corinthians

Rio - A Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina alguns clubes do futebol brasileiro, teria interesse de fazer negócio com o Corinthians. De acordo com informações do apresentador da Band, Neto, a empresa enviou uma proposta oficial ao Corinthians se disponibilizando a assumir a dívida do clube com Memphis Depay. A Fatal Model assumiria o valor em troca de um patrocínio.
Na última quarta-feira, o holandês notificou o Corinthians cobrando aproximadamente R$ 6 milhões do clube em valores que estão atrasados. O astro holandês citou a possibilidade de não cumprir com suas obrigações caso a questão não seja resolvida. Assim, corre o risco de o jogador não comparecer a reapresentação do elenco no próximo sábado, 28. A direção, porém, não crê na ausência do craque e acredita que irá resolver a situação até o fim da semana.
O valor é referente à premiação do Paulistão e direitos de imagem. Os advogados do holandês notificaram o Corinthians no dia 15 de maio, ainda quando o clube estava sob gestão do presidente afastado Augusto Melo, e deram um prazo de 30 dias para o pagamento.
Memphis tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2026. O jogador recebe pouco mais de R$ 3 milhões por mês, quantia que pode aumentar em caso do atingimento de metas que garantem pagamentos bônus ao atleta. 
Desde que chegou ao Corinthians, em julho do ano passado, Memphis acumula 13 gols e 14 assistências em 42 jogos pelo clube O astro holandês foi destaque para a conquista do título do Paulistão em cima do rival Palmeiras e foi determinante na arrancada do time no Brasileirão em 2024, quando a equipe engrenou na reta final e saiu da zona de rebaixamento a uma vaga na Libertadores.