Rodrygo vive momento ruim no Real Madrid e tem permanência incertaAFP

Espanha - Rodrygo, do Real Madrid, pode ser vendido nesta janela de transferências. O Arsenal estuda a compra do brasileiro por mais de 90 milhões de euros (R$ 573,2 milhões), de acordo com o "As", da Espanha. Os ingleses aguardam término do Mundial de Clubes para iniciar negociações.
Segundo o veículo espanhol, o Arsenal está aberto a fazer a contratação mais cara do verão pelo brasileiro, tratando Rodrygo como a "cereja do bolo do elenco". O jogador pediu para cortar as comunicações de negócios para focar apenas no Mundial neste momento.
Além do ponta, os Gunners buscam no mercado um centroavante - nomes como Sesko, do RB Leipzig, ou Gyokeres, do Sporting são opções - e um meia, que deve ser Eze, do Crystal Palace. 
Goleiro de 30 anos, Kepa, também está no elenco para ser o reserva de Raya. Nesta janela, o clube londrino ainda acertou a contratação do volante Zubimendi, da Real Sociedad.
Rodrygo não vive boa fase no time merengue. No Mundial de Clubes, disputou apenas dois dos quatro jogos do Real Madrid e foi titular uma vez.