Ronaldo Fenômeno vai comentar final do Mundial de Clubes pela Caze TvReprodução/ Caze TV

Rio - A CazéTV contará com o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno para comentar a final do Mundial de Clubes, no próximo domingo (13). O craque fará parte da transmissão diretamente do gramado do estádio MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), ao lado de Casimiro e Bárbara Coelho. 
"Fala, Cazé. O Itaú me contou que vocês estão querendo fazer uma resenha no domingo, na Cazé TV. Então, segura essa: o Itaú vai fazer acontecer e vai ser, claro, onde eu me sinto mais à vontade: no canto, né?", disse Ronaldo, em um vídeo publicado no canal.
Essa ação foi desenvolvida em conjunto com o Itaú, patrocinador oficial do canal que transmite as partidas do torneio internacional com conteúdos exclusivos. Casimiro, Luis Felipe Freitas e Fernando Campos será o trio responsável pela narração e análises na cabine.
A final do Mundial de Clubes terá o vencedor de Fluminense e Chelsea, juntamente com quem ganhar a partida entre PSG e Real Madrid.