Régis PitbullReprodução

Rio - Régis Pitbull, ex-atacante do Vasco, foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (9), em São Paulo. O ex-jogador voltou para a cadeia por descumprir determinações judiciais, como uso de tornozeleira eletrônica e idas mensais ao fórum.
É a segunda vez que Pitbull é preso neste ano. Em março, ele foi detido por lesão corporal grave após agredir um vizinho de 69 anos no elevador do prédio onde morava. O homem perdeu três dentes com os golpes. Na época, o ex-jogador foi liberado após audiência de custódia, sob a condição de cumprir as determinações da Justiça, o que não aconteceu.
Após a prisão desta quarta, Régis Pitbull foi conduzido para a 72ª DP de São Paulo e passará por nova audiência de custódia.
Régis Pitbull trava uma batalha contra o vício em drogas, principalmente o crack, há anos. Em 2021, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande, mas não teve sucesso no tratamento.
Além do Vasco, Pitbull defendeu clubes como Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia, entre outros. No Cruz-Maltino, teve passagem apagada e marcou apenas dois gols em 19 jogos.