Ganso em treino do Fluminense Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
Renato Gaúcho e Ganso tiveram bate-boca após vitória do Fluminense no Mundial
Apoiador entrou em campo em apenas um jogo no torneio
Rio - A campanha do Fluminense no Mundial de Clubes dos Estados Unidos foi excelente e elevou o status do elenco e também de Renato Gaúcho, porém, nem tudo foram flores durante a participação do clube carioca na competição. De acordo com informações do portal "ESPN", o treinador se envolveu em um discussão acalorada com Paulo Henrique Ganso.
A situação ocorreu no vestiário da partida entre Fluminense e o Ulsan HD, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. O Tricolor perdia por 2 a 1, e Renato optou por substituir o camisa 10 que não gostou da decisão. Depois do apito final, com a vitória por 4 a 2, o meia procurou o técnico para entender o motivo de não ter continuado no jogo, e os dois bateram-boca no vestiário.
De acordo com a "ESPN", o Fluminense evitou tratar o caso como uma crise e viu uma discussão normal do ambiente do vestiário do futebol. Nos dias que sucederam o ocorrido, no entanto, o que foi visto foi um “climão” entre os dois envolvidos.
A partida foi a única que Ganso entrou em campo defendendo o Fluminense na competição. O apoiador renovou recentemente o seu contrato com o clube carioca até o fim de 2026.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.