Jorge Jesus estava livre no mercado desde que deixou o Al-HilalDivulgação / Al-Hilal

Arábia Saudita - Jorge Jesus é o novo técnico do Al-Nassr. Nesta segunda-feira (14), o clube anunciou a contratação do treinador português, que assinou contrato válido por uma temporada.
Ele terá a oportunidade de trabalhar com o Cristiano Ronaldo. No fim de junho, o Al-Nassr anunciou que renovou o contrato do atacante. O vínculo do 'Robozão' com os sauditas vai até 2027.
O treinador português chega ao Al-Nassr para substituir Stefano Pioli, que deixou o clube no fim de junho. O italiano tinha contrato até 2027, mas o time ficou sem títulos na temporada e não garantiu vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.
Jorge Jesus ficou livre no mercado no começo de maio, quando foi demitido do Al-Hilal. Ele estava na segunda passagem pelo clube, que foi vitoriosa. Afinal, o Mister conquistou um Campeonato Saudita, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Arábia Saudita.
O Al-Nassr é o quarto time que Jorge Jesus comanda desde que deixou o Flamengo, em 2020. Ele passou por: Benfica, de Portugal; Fenerbahçe, da Turquia; e Al-Hilal, da Arábia Saudita.