Jorge Iggor deixou a TNT Sports depois de 18 anosReprodução

Rio - Internautas inundaram as redes sociais com lamentações após descobrirem que Jorge Iggor não fará mais parte da TNT Sports. O narrador, que era um dos maiores nomes da empresa, aceitou a proposta da Globo para integrar o time da "GE TV", novo projeto no YouTube criado para bater de frente com a Cazé TV, segundo informações da "Folha de S. Paulo".
No X, antigo Twitter, os internautas se mostraram tristes com a saída do narrador e relembraram alguns de seus maiores momentos na emissora. O nome de Jorge Iggor chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados na rede social, nesta quarta-feira (13).
"Não vai ter mais Jorge iggor no 'De Sola a Dez' e no 'De Zero a Dez'. A TNT Sports perdeu um dos grandes, o cara é f*da narrando e comentando, um dos melhores do Brasil. Ele saiu da TNT sem narrar uma final de Champions League...", escreveu um perfil. "Perdemos o Jorge Iggor narrando a Champions", lamentou outro.
A decisão dividiu opiniões. Enquanto alguns ficaram felizes pela carreira de Iggor e as possibilidades que se abrem a partir de agora, outros criticaram a escolha e até chegaram a classificar a Globo como um "cemitério".
"Dito isso, Jorge Iggor, Fred, Mariana Spinelli, Denilson… Se a Globo souber trabalhar bem esse novo canal do YouTube vai ser sucesso absoluto, estão vindo com nomes espetaculares", opinou um perfil. "Mas parabéns pra ele, se é pelo fato de que vai ser melhor para a sua carreira", disse outro.
"Feliz pelo Jorge Iggor profissionalmente, triste pelo Jorge Iggor como fã. Globo é o cemitério do esporte na atualidade. Comemoraria mais se ele fosse pra CazeTV do que para Globo", opinou um. "Jorge Iggor no YouTube e não na TV Globo é tipo chamar Cristiano Ronaldo pro Brasil, barrar ele do Flamengo e colocar ele pra jogar no Goiás", apontou outro. "A Globo tem os dois melhores narradores do Brasil, mas foram contratados para serem sub-aproveitados. Paulo Andrade e Jorge Iggor deveriam ser os narradores principais da emissora na TV aberta, narrando os principais eventos do Brasil!", disse um terceiro.