Ederson pode deixar o CityAFP
Clube turco envia primeira proposta por Ederson, que está fora de jogo do City
Brasileiro já tem um acordo verbal com o Galatasaray e deve deixar os Citzens nos próximos dias
Rio - O Galatasaray intensificou o interesse e enviou uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 63,2 milhões) pela contratação do goleiro Ederson. Com a provável chegada de Donnarumma, o brasileiro deseja deixar o Manchester City, que pede um valor mais alto para negociá-lo. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.
A tendência é de que a saída do jogador da Seleção seja acertada nos próximos dias. Já há um acordo verbal entre ele e o clube turco. Por isso, sequer foi relacionado para a estreia dos Citzens na Premier League, contra o Wolverhampton.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira (15), Guardiola comentou que contava com Ederson para a nova temporada e que o arqueiro não o procurou para avisar que queria sair ou que tinha uma oferta de outra equipe.
Caso se concretize, a saída do brasileiro faria parte da reformulação no elenco feita pelo Manchester City para 2025/26. Após terminar a última temporada sem títulos, jogadores badalados como Kevin De Bruyne e Jack Grealish deixaram a equipe

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.