O atacante Thiago Galhardo, do Santa Cruz, se envolveu em uma polêmica ao discutir com o motorista da ambulância pela demora no atendimento a um jogador durante partida contra o Altos-PI, pela ida das oitavas de final da Série D. O confronto aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na Arena de Pernambuco.
Simplesmente Thiago Galhardo:
- Ambulância entra em campo para atendimento dos jogadores - Thiago Galhardo vai reclamar da demora no atendimento - O motorista vai até o árbitro para reclamar do Thiago Galhardo
A confusão começou após Caio, da equipe piauiense, bater a cabeça com o companheiro Leandro Amorim em uma disputa aérea aos 32 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Ele precisou ser levado de maca para dentro da viatura médica.
fotogaleria
No entanto, Galhardo, ex-Vasco, Botafogo e Internacional, não gostou do tempo levado pelo veículo para sair do campo e discutiu com o motorista, que chegou a denunciá-lo ao juiz. A bola voltou a rolar depois de cerca de oito minutos.
Em nota, o Altos-PI informou que os exames não constataram nenhuma lesão em Caio. "O atleta foi liberado do Hospital da Restauração para seguir com a delegação do Altos", aponta o comunicado.
A partida terminou com o placar de 1 a 1. O jogo da volta será neste domingo (24), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital do Piauí, valendo vaga nas quartas de final da competição. Quem vencer avança de fase, enquanto um novo empate leva a disputa aos pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.