Estêvão tem início animador no Chelsea e voltou a ganhar chance na seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF
Jogadores se apresentam à Seleção, e Estêvão avisa: 'Venho mais preparado'
Atacante, agora no Chelsea, pode ser titular em partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias
Os jogadores da seleção brasileira se apresentaram ao longo de domingo e a manhã desta segunda-feira (1) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Entre eles, Estêvão chega em uma nova fase na carreira, agora defendendo o Chelsea, e se sente em melhores condições físicas e técnicas para ajudar nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias.
"Uma mudança de país nunca é fácil, mas graças a Deus estou me adaptando da melhor forma possível e conseguindo ajudar meus companheiros no Chelsea. Venho bem mais preparado fisicamente e mentalmente para agregar cada vez mais à Seleção”, afirmou o ex-atacante do Palmeiras à CBF TV.
Em pouco tempo no Chelsea, Estêvão já vem chamando a atenção. Ele foi titular nas duas últimas partidas da equipe e atuou por mais de 50 minutos em cada uma das três vezes em que entrou em campo, todas pelo Campeonato Inglês.
"O futebol inglês é muito intenso, rápido, dinâmico, que exige muito de você por causa da intensidade. Ainda não estou totalmente adaptado", completou o jovem de 18 anos.
A programação da seleção brasileira
A delegação brasileira ficará completa ao longo desta segunda-feira e o técnico Carlo Ancelotti comanda o primeiro treino às 16h. Serão outras duas atividades até a viagem à cidade do Rio, na quarta-feira (3), véspera do confronto com o Chile, na quinta (4), às 21h30, no Maracanã.
Depois do jogo, os jogadores retornam à Granja Comary, onde treinarão até o dia 8. A delegação viaja no mesmo dia para a Santa Cruz de La Sierra, onde passará a noite, e chega a El Alto, a 4 mil metros de altitude, três horas antes do jogo com a Bolívia, em 9 de setembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.