Presidente da Portuguesa, Marcelo Barros come uma pizza durante a preleção aos jogadores antes da final da Copa RioReprodução de vídeo
Vídeo: presidente da Portuguesa come pizza em preleção a jogadores antes de final
Clube da Ilha usou provocação da torcida do America a favor para conquistar a Copa Rio
O que era uma piada da torcida do America virou momento de motivação para a Portuguesada Ilha do Governador, que conquistou o título da Copa Rio no sábado. Após a vitória por 2 a 0 no Luso-Brasileiro, o clube divulgou um vídeo que viralizou, do presidente Marcelo Barros comendo uma pizza portuguesa durante a preleção que fez aos jogadores antes da partida.
"Todo mundo tirando selfie com pizza, comendo pizza na sexta, chamando vocês de pizza e querendo comer vocês, engolir. Entra naquela p* com tesão do c*, com vontade do c* ou então eles vão fazer isso aqui com vocês (come a pizza)", disse.
Não satisfeito, o dirigente ainda complementou amassando a fatia que tinha nas mãos: "Tem que fazer isso aqui com eles (amassa com os punhos). Amassar eles dentro de campo, mostrar para eles que pizza é o c*. Aqui é Portuguesa, 100 anos de tradição".
Tudo começou com a provocação da torcida do America no jogo, quando o time venceu por 1 a 0 em Edson Passos. O grito "Portuguesa é pizza" foi parar na TV Globo e ficou presente durante a semana da grande final. Mas o clube da Ilha conseguiu a virada no confronto, marcando o gol do título nos acréscimos.
E devolveu a provocação, com torcedores mostrando pizza à torcida do America, após a conquista do tetracampeonato da Copa Rio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.