Wanderlei Silva postou nova atualização sobre o caso do soco que recebeu do filho de PopóReprodução de Instagram
Wanderlei Silva confirma ação contra filho de Popó: 'Ato criminoso tem que ser julgado'
Lutador diz que está impedido de fazer trabalhos e detalha danos que sofreu
Com o rosto ainda bastante marcado, Wanderlei Silva publicou mais um vídeo para detalhar as sequelas que vem enfrentando desde o soco que o fez desmaiar durante a briga generalizada no Spaten Fight Night 2, no último sábado, em São Paulo. A lenda do MMA ainda garantiu que buscará a responsabilização e processará o seu agressor, Rafael Freitas, filho de Popó.
Wanderlei considera cena chocante
O lutador se mostrou abalado pelas imagens em que aparece caído e sendo retirado por pessoas que nem faziam parte da segurança do evento. Além disso, reclamou do prejuízo financeiro por ter que ficar em casa em recuperação das muitas lesões no rosto.
"Que cena horrível! Eu teria vários trabalhos para fazer, mas não posso por causa do meu rosto. Não estou conseguindo dormir, passo por muito desconforto. Isso não pode ficar assim”, afirmou.
Busca por responsabilização de filho do Popó
Wanderlei deixou claro que pretende acionar a Justiça contra Rafael Freitas, reforçando o que seu advogado já havia comunicado no domingo.
"Foi um ato criminoso, e todo ato criminoso tem que ser julgado pela Justiça. Eu vou atrás desta justiça", completou.
Os danos sofridos pela agressão
O lutador também detalhou o estrago que o soco fez em seus rosto, revelando outros problemas além da fratura do nariz e do corte na altura do olho.
"Quebrei as minhas duas órbitas, estou com meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido de forma criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue me dando dois socos na nuca e depois acertando este soco que abriu um corte no meu olho. Estou muito triste, magoado por dentro e por fora", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.