Jhon Arias perdeu grande chance, e Wolverhampton empatou com BrightonReprodução
Arias perde chance inacreditável, e Wolverhampton segue na lanterna do Inglês
Wolves empatou com Brighton por 1 a 1
Rio - O Wolverhampton deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Inglês. Com André, João Gomes e Arias no time titular, a equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira vencia por 1 a 0, mas cedeu o empata para o Brighton aos 41 minutos do segundo tempo.
Jogando em casa, o Wolverhampton saiu na frente do placar com gol contra do goleiro Verbruggen. Após cobrança de falta de Arias para a área, a defesa do Brighton afastou mal e, na sobra, Munetsi soltou uma bomba. O goleiro espalmou, a bola tocou no travessão e entrou.
Na etapa final, o Wolverhampton perdeu uma grande chance de ampliar. Em contra-ataque, Hugo Bueno recebeu na esquerda, foi ao fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. Arias, livre de marcação, isolou. No fim, o Brighton chegou ao empate com Van Hecke, aos 41, e puniu o time da casa.
Arias teve boa atuação, mas a chance perdida custou caro. Com o empate, o Wolverhampton segue na lanterna do Campeonato Inglês, agora com dois pontos. O Brighton, por sua vez, é o 12º colocado, com nove pontos.
Desde que chegou ao time inglês, Arias ainda não participou de gols. Em nove jogos, são cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, ambas pela Copa da Liga Inglesa. No Campeonato Inglês, o Wolves segue no jejum e ainda não venceu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.