Wesley em ação no jogo entre Brasil e ChileRafael Ribeiro/CBF
Ex-Flamengo, Wesley se manifesta após ser cortado da Seleção por lesão
Lateral se machucou no fim de semana e não poderá defender o Brasil na data Fifa deste mês
Rio - Wesley se manifestou pela primeira vez após ser cortado da seleção brasileira por causa de lesão. O lateral-direito, que é cria do Flamengo e atualmente defende a Roma (ITA), lamentou o problema, mas destacou que seguirá na torcida pelos companheiros e o staff da Amarelinha.
"Representar nosso país é a realização de um sonho e a possibilidade de estar me credenciando a defender a seleção brasileira numa Copa do Mundo me motiva a cada dia, mas, infelizmente, lesões fazem parte da vida de um atleta. E, por isso, não poderei estar e servir a Seleção nesses próximos amistosos na Ásia", escreveu Wesley.
"Seguirei na torcida por todos os companheiros e staff, trabalhando firme em minha recuperação, objetivando poder em breve, ter nova oportunidade com a camisa mais vitoriosa do futebol mundial", completou.
Wesley se machucou durante a vitória da Roma sobre a Fiorentina por 2 a 1, no domingo (5), pela sexta rodada Campeonato Italiano. Por causa do problema, foi desconvocado. O jogador da Roma será substituído por Paulo Henrique, do Vasco.
A seleção brasileira enfrentará a Coreia do Sul nesta sexta-feira, a partir das 8h (de Brasília), em Seul. Posteriormente, encara o Japão na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), em Tóquio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.