Cazé Tv irá cobrir Jogos Pan-AmericanosDivulgação / Cazé Tv

Rio- Para a Copa do Mundo que vai acontecer nos Estados Unidos, Canadá e México, Cazé TV e o Youtube anunciaram nesta quinta (9) a venda de cotas de patrocínio para a competição. As empresas que terão suas marcas anunciadas nas transmissões são: Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo.

Leia mais: Imprensa espanhola comenta pedido de desculpas de Vini Jr a Virginia Fonseca
“Estamos construindo junto com as marcas e com o YouTube uma nova forma de viver a Copa do Mundo. Entregamos conteúdo premium, engajamento e formatos que conectam marcas e torcedores envolvidos num ambiente único e que já tem o reconhecimento do mercado “, disse Christian Mutzig, Sócio da LiveMode, empresa que cuida da Cazé TV.

Leia mais: Mbappé fala sobre relação com Vini Jr no Real Madrid
“A plataforma do YouTube potencializa a sensação de comunidade, já que todas as esferas da transmissão podem participar da mesma conversa e viverem juntas a mesma emoção”, completou.

A Cazé TV vem se consolidando como um dos principais canais de transmissão esportiva nos últimos anos. Entre os eventos transmitidos estão a Copa do Mundo de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023, a Euro 2024, os Jogos Olímpicos de Paris em 2024 e, mais recentemente, o Mundial de Clubes de 2025.

Além disso, o canal esportivo também transmitiu competições nacionais como o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.