Rio- Após o término entre a influenciadora Virginia Fonseca e Vini Jr, do Real Madrid ter sido exposto última segunda-feira (6), e os veículos espanhóis ‘Marca’ e ‘Mundo Deportivo’ de Madri e Barcelona falaram sobre o pedido de desculpas públicas do jogador à empresária.
Os jornais não se aprofundaram no relacionamento, que até então não havia sido repercutido pela imprensa europeia. Com o pedido de desculpas do atacante nas redes sociais, os veículos passaram a destacar o perdão que aconteceu depois do vazamento de supostos prints de conversas do atacante com uma modelo brasileira enquanto mantinha o relacionamento com Virginia Fonseca.
"Vinicius pede perdão à influencer com quem estava saindo: "Não me envergonho de admitir que fui descuidado. No Brasil, publicam que Vinicius e Virgínia Fonseca terminaram por causa de supostas capturas de tela de conversas do jogador com modelos", escreveu o jornal espanhol 'Marca'.
"Comunicado de Vinicius: "Recentemente, vivi uma situação que me fez refletir. A ideia é recomeçar tudo. O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira pediu perdão nas redes sociais a uma influencer com quem estava começando um relacionamento", publicou o 'Mundo Deportivo', jornal de Barcelona.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.