Matheus Cunha em treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro/CBF

Rio- O meia do Manchester United, Matheus Cunha, falou nesta quinta-feira (9), em entrevista à 'CBF TV', sobre o duelo entre Brasil e Coreia do Sul, que acontece nesta sexta (10). O jogador destacou o bom momento da equipe sob o comando de Carlo Ancelotti e afirmou que o grupo está focado em construir uma identidade rumo para a Copa do Mundo.
“Sem dúvida acho que a gente está no momento de moldar a equipe, de já ter um plano traçado para o que vão ser os nossos próximos jogos e o projeto do Mundial. A gente quer o máximo possível já deixar nossa cara no jogo, já demonstrar o que vai ser o Brasil. Estamos muito focados e muito tranquilos, a gente vem de um momento legal demais com o Ancelotti e todos da comissão. Espero que seja um grande jogo”, afirmou o meia.
O jogador já foi chamado para 23 convocações, atuou em 15 partidas e deixou um gol pela Seleção Brasileira. Para a primeira Copa do Mundo com a amarelinha, o meia afirma que vai manter o foco.
O meia, que atua pelo Manchester United, da Inglaterra, desde junho deste ano com a camisa 10, tem sido alvo dos torcedores sul-coreanos, que pedem autógrafos e fotos.
“Estou muito feliz. É de um orgulho muito grande alcançar meus sonhos e estar no Manchester United e na Seleção. E vir para cá depois, sinto um carinho ainda maior da torcida. Aqui tem muitos torcedores do Manchester, pedem autógrafo o tempo todo. É um orgulho muito grande representar esses dois símbolos gigantescos do futebol”, disse o jogador .
“Sempre bom esses momentos com a Seleção. Lembro que foi após as Olimpíadas. Eu estava num momento maravilhoso, e a gente jogou muito bem esse jogo. Lembro que foi muito legal estar aqui, o apoio dos fãs e torcedores. Eles são apaixonados por jogadores brasileiros e é sempre uma experiência muito legal estar por aqui”, finalizou.