Campo Delas está presente nos 16 clubes da Série A do Brasileirão FemininoReprodução
O número coloca o portal em posição de destaque no cenário nacional e reforça sua importância como referência editorial, com cobertura qualificada, reportagens exclusivas e um olhar atento às transformações do Futebol Feminino.
“O projeto do iG se destaca pelo compromisso com a informação, presença constante nos campeonatos e nas discussões que moldam o futuro da modalidade. Hoje, estamos presentes fisicamente nos 16 clubes da Série A do Brasileiro Feminino, o que fortalece nossa apuração e estreita o relacionamento com quem vive o esporte”, afirma o CEO do iG, Thiago Feitosa.
Além do digital
Outro destaque foi a citação no jornal O Globo, que repercutiu a análise da repórter do Campo Delas, Gabrielle Botário, sobre a Copa América Feminina de 2025.
“É de grande importância para o Futebol Feminino ter um espaço dedicado com informações dos clubes e análises dos jogos. É um ganho para a modalidade e traz visibilidade para atletas, marcas e aproxima os torcedores do nosso dia a dia”, afirma a diretora de Futebol Feminino da Ferroviária, Nuéli Silveira.
Com trajetória ascendente, o Campo Delas mostra que o futuro do jornalismo esportivo também é feminino — e já começou a ser escrito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.