Walter Casagrande abordou final da LibertadoresDivulgação
Casagrande não vê 'nó tático' de Filipe Luís e critica final da Libertadores: 'Jogo ruim'
Flamengo derrotou o Palmeiras e ficou com o tetra
Rio - O ex-atacante do Corinthians, Walter Casagrande, analisou a final da Libertadores. Na opinião do ex-comentarista da Rede Globo, a estratégia do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, estava funcionando até o gol de Danilo, que decidiu a partida para o Flamengo.
"O Abel não tomou nó tático. O jogo foi ruim. Ninguém dominou totalmente o jogo. [A estratégia] estava funcionando, só tomou o gol de escanteio com a cabeçada do Danilo", disse em participação no portal "UOL".
Na opinião de Casagrande, apesar do Flamengo ter tido mais posse de bola que o Palmeiras na final, o tetracampeão da Libertadores não teve o domínio da decisão.
"Nó tático é quando um time domina totalmente o jogo, controla o jogo completamente e vence com facilidade. Não foi com facilidade", opinou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.