Carlos AlbertoReprodução
Carlos Alberto minimiza polêmica com Arrascaeta: 'Gosto dele para c***'
Ele ainda afirmou que hoje o camisa 10 do Flamengo é o melhor jogador do Brasil
Rio - Carlos Alberto minimizou a polêmica com Arrascaeta e afirmou que gosta do meio-campista do Flamengo. Em entrevista ao 'Charla Podcast', o ex-jogador fez elogios ao camisa 10 do Rubro-Negro e buscou esclarecer a situação ao apontar a diferença entre "maior" e melhor".
"Eu gosto dele para c***. Compro camisa do Flamengo porque meus filhos são flamenguistas. Meu filho tem foto com o Arrascaeta. Está jogando para c***. Tá na história do Flamengo, é um dos maiores ídolos da história do Flamengo", disse Carlos Alberto.
"O fato de que falar que eu, no meu auge, fui melhor que ele... Não estou falando que ele é ruim. As pessoas têm essa mania. Quer ver uma comparação? O maior não quer dizer que é melhor. Quem teve uma carreira maior: Rivaldo ou Djalminha? (Apresentadores respondem Rivaldo). Mas para mim, o Djalminha foi melhor. É sobre analisar e parar de mimi", completou.
Durante a entrevista, Carlos Alberto ainda destacou: "Hoje ele é o melhor jogador do Brasil. Sabe para quem eu paro para ver jogo hoje? Do Neymar e do Arrascaeta. Me dá prazer ver estes caras. Como que eu não gosto do cara? Só que as pessoas distorcem o que eu falo. Eu tenho o maior orgulho de ver o flamenguista querer tirar foto comigo. Isso é legal".
O caso começou com o Jogo das Estrelas de 2022, no fim de dezembro. Após levar um drible por entre as pernas de Arrascaeta e ver o lance viralizar nas redes sociais, Carlos Alberto fez um comentário no 'X'.
"Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões. E caneta, pra mim, na favela, só vale quando completa", escreveu Carlos Alberto.
Em meio à toda a repercussão do lance, Arrascaeta brincou ao postar na época: "Linda manhã. Vamos treinar um pouquinho porque ontem deu o que falar".
Já em 2023, por exemplo, Carlos Alberto provocou o Flamengo e Arrascaeta nas redes sociais após o vice do Rubro-Negro na Recopa Sul-Americana.
"Tem que me respeitar, sou campeão mundial. Só um cheirinho. Entendedores entenderão", escreveu Carlos Alberto. Na postagem seguinte, o ex-jogador repostou um meme dele rindo contraponto uma imagem de Arrascaeta lamentando após perder o pênalti.
Antes disso, em fevereiro, o ex-jogador zoou Arrascaeta e Gabigol pela derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.