Carlos Alberto participou da 18ª edição do Jogo das Estrelas, no MaracanãMarcos Porto/Agencia O Dia

O Jogo das Estrelas é para ser uma pelada beneficente, mas Carlos Alberto está levando a sério. Após levar um drible por entre as pernas de Arrascaeta, do Flamengo, e ver o lance viralizar nas redes sociais, o ex-jogador e atualmente comentarista atacou o uruguaio em um comentário no Twitter.
"Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões. E caneta, pra mim, na favela, só vale quando completa", escreveu Carlos Alberto, que já declarou em outro momento que foi melhor do que o camisa 14 do Flamengo.
Em meio à toda a repercussão do lance, Arrascaeta brincou, também nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), ao postar:
"Linda manhã. Vamos treinar um pouquinho porque ontem deu o que falar".
Gabigol compartilhou a postagem do companheiro e apenas colocou emojis de gargalhadas. Na quarta-feira, após o drible, João Gomes já havia postado um comentário sobre o lance e com o mesmo emoji.
Torcedores do Flamengo não perdoaram nas redes sociais e também brincaram sobre o drible.
 
A 18ª edição do Jogo das Estrelas, no Maracanã, foi mais uma vez organizada por Zico. O evento contou com nomes como Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Richarlyson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.