Loco Abreu como treinador do César VallejoReprodução / @loco13com

Na próxima quinta-feira(20), o Botafogo voltará ao Nilton Santos, às 21h, para receber o César Vallejo, do Peru, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto também marca o reencontro de Loco Abreu com o Alvinegro, sabendo que o uruguaio é o treinador da equipe peruana. Nas vésperas do jogo, Luís Castro projetou o duelo e enalteceu o ex-atacante.
"Um jogo de futebol não é uma luta ou um combate entre dois treinadores. Loco Abreu, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, é um treinador que respeito muito. Mas não é um duelo entre Luís Castro e Loco Abreu. É entre duas equipes que querem a competição e vão jogar para ganhar", afirmou o treinador do Botafogo.
"Vamos descansar bem os jogadores, preparar bem e nos entregar por completo ao jogo. É uma competição que queremos muito chegar bem à frente e fazer coisas boas. Olhamos como mais uma oportunidade de ganhar o jogo", concluiu.
Loco Abreu teve passagem pelo Botafogo entre 2010 até meados de 2012 e, com a camisa alvinegra, ganhou o Campeonato Carioca de 2010. Ao todo, disputou 105 partidas e marcou 65 gols.