Victor Sá inaugurou o placar da partida com um belo gol no ânguloVítor Silva/Botafogo
Victor Sá comemora boa atuação contra o César Vallejo e projeta duelo com o Bahia
Atacante participou de três dos quatro gols do Glorioso no duelo com os peruanos
Rio - Sem dificuldades, o Botafogo venceu o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Um dos destaques da partida, o atacante Victor Sá avaliou o desempenho da equipe no duelo.
”Fizemos uma boa partida. Desde o início do jogo, sufocamos o adversário e imprimimos o nosso ritmo de jogo. Foi uma atuação muito segura de todo o time e todos estão de parabéns. Fico muito feliz pelo gol marcado e por ajudar o Botafogo nesta vitória que é muito importante para a nossa sequência dentro da competição, tendo em vista que é um torneio de tiro curto, então não tem espaço para erros“, destacou o jogador.
Victor Sá participou de forma direta de três dos quatro gols da equipe alvinegra. O jogador, que busca uma vaga na equipe titular com Luís Castro, aproveitou para projetar o próximo confronto da equipe, com o Bahia, na próxima segunda-feira (24), às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
“Estamos vivendo um momento muito bom na temporada. O nosso time está evoluindo e temos conseguido fazer bons jogos e conquistar as vitórias. O pensamento é sempre estar em evolução, buscar melhorar jogo a jogo e continuar no caminho das vitórias. Agora, temos mais um duelo difícil pela frente, contra o Bahia. Sabemos que não será fácil, mas o nosso foco é seguir vencendo”, finalizou o atacante.
No duelo com os peruanos, Victor Sá esteve em campo em 57 minutos, marcou um gol, sofreu um pênalti e se destacou até mesmo no quesito defensivo, dando quatro desarmes e vencendo nove duelos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.