André Mazzuco, diretor executivo de futebol do BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo

Rio - O diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco, vai questionar a CBF por conta de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no último sábado (3), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. O lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, quando o atacante Janderson sofreu um contato nas costas. 
"As imagens deixam claro que houve pênalti e isso é inquestionável. Vamos levar uma representação à CBF questionando o critério adotado pela arbitragem e o porquê da decisão. O Botafogo vai sempre lutar pela defesa da correta aplicação das regras do jogo, o que evidentemente faltou desta vez", declarou Mazzuco.
Apesar da derrota, o Botafogo se mantém na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Ainda com vantagem na tabela, o Glorioso vira a chave e terá seu próximo compromisso no Equador, onde encara o LDU no próximo dia 6, às 23h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.