Tchê Tchê valorizou o empate do Botafogo na altitude de QuitoFoto: Vítor Silva/Botafogo
Tchê Tchê valoriza empate do Botafogo com a LDU: 'Muito difícil jogar com altitude'
Com o resultado, Glorioso permanece na liderança do grupo A da Sul-Americana
Rio - O volante Tchê Tchê elogiou a resistência do Botafogo na altitude de Quito, no Equador, ao empatar sem gols com o LDU, na última terça-feira (6), em partida pela quinta rodada do grupo A da Sul-Americana. O resultado foi positivo para o Glorioso, que se manteve na liderança da tabela apesar de somar os mesmos nove pontos do clube equatoriano.
"Creio que fizemos uma boa partida, num campo muito difícil, com altitude é muito difícil jogar. Fomos uma equipe muito aguerrida. Voltaremos ao Brasil com um ponto, vamos para a última rodada decidir na nossa casa. Está tudo em aberto", disse em espanhol ao canal "Paramount+".
No último jogo da fase de grupos da Sul-Americana, o Botafogo encara o Magallanes, do Chile, no dia 29 de junho, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos. Para a partida em casa, Tchê Tchê se mantém confiante e quer contar com o apoio dos torcedores.
"Diante da nossa torcida, depois que estreamos no gramado artificial, temos sido uma equipe muito forte. Temos bastante confiança no trabalho, na nossa equipe", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.