Tchê Tchê valorizou o empate do Botafogo na altitude de QuitoFoto: Vítor Silva/Botafogo

Rio - O volante Tchê Tchê elogiou a resistência do Botafogo na altitude de Quito, no Equador, ao empatar sem gols com o LDU, na última terça-feira (6), em partida pela quinta rodada do grupo A da Sul-Americana. O resultado foi positivo para o Glorioso, que se manteve na liderança da tabela apesar de somar os mesmos nove pontos do clube equatoriano.
"Creio que fizemos uma boa partida, num campo muito difícil, com altitude é muito difícil jogar. Fomos uma equipe muito aguerrida. Voltaremos ao Brasil com um ponto, vamos para a última rodada decidir na nossa casa. Está tudo em aberto", disse em espanhol ao canal "Paramount+".
No último jogo da fase de grupos da Sul-Americana, o Botafogo encara o Magallanes, do Chile, no dia 29 de junho, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos. Para a partida em casa, Tchê Tchê se mantém confiante e quer contar com o apoio dos torcedores.
"Diante da nossa torcida, depois que estreamos no gramado artificial, temos sido uma equipe muito forte. Temos bastante confiança no trabalho, na nossa equipe", concluiu.