Estádio Casa Blanca é a casa da LDU, do EquadorDivulgação/LDU
Torcida da LDU compra somente cerca de seis mil ingressos para duelo com o Botafogo
Equipes disputam a liderança do Grupo A da Copa Sul-Americana
O Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, não deve estar cheio para a partida desta terça-feira (6), às 23h (de Brasília) entra LDU e Botafogo, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Sul-Americana. De acordo com informações da rádio local "Área Deportiva FM" cerca de seis mil ingressos foram comercializados de forma antecipada.
De acordo com o veículo, muitos torcedores da LDU reclamaram do horário marcado pela Conmebol (21h local). A diretoria do clube equatoriano precisou entrar em contato com as autoridades para conseguir aumento de oferta de transporte ao fim da partida. O Casa Blanca tem capacidade para receber 41.500 torcedores.
Com o bom momento vivido pelo time treinado por Luis Zubeldía, que tem oito jogos de invencibilidade com quatro vitórias em tal recorte, a expectativa era de casa cheia, já que as equipes disputam a liderança do Grupo A - no Estádio Nilton Santos, no empate em 0 a 0, 25.018 torcedores marcaram presença.
O Botafogo lidera a chave com os mesmos oito pontos somados pela LDU, tem o mesmo saldo (cinco), mas leva vantagem no número de gols marcados (nove, contra sete da equipe de Quito).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.