Depois do empate sem gols entre LDU e Botafogo, Victor Sá concedeu uma entrevista coletiva para imprensa ao lado de Luís Castro. O atacante analisou a atuação da equipe alvinegra em Quito (Equador), rasgou elogios para Lucas Perri e fez uma projeção da última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
"Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. A questão da altitude faz muita diferença. Viemos tentando jogar nas entrelinhas. No primeiro tempo não conseguimos tantas finalizações. Sabemos da qualidade do Perri, que novamente acabou ajudando nossa equipe", declarou Victor Sá.
"É destacar o desempenho do grupo todo, porque é uma batalha muito difícil. Queríamos muito a vitória, mas sabemos que está tudo em aberto, seguimos líderes e agora é decidir no último jogo", completou.
O Glorioso volta a campo no próximo sábado (10), diante do Fortaleza, às 21h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O time de Luís Castro busca uma vitória dentro de casa para se manter na liderança isolada da competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.