Diego Hernández em treino do Botafogo no CT Espaço LonierVitor Silva / Botafogo
Botafogo libera meia-atacante Diego Hernández para o Pan-Americano com a seleção do Uruguai
Jogador irá se apresentar no dia 9/10 e pode perder até seis rodadas
Rio - Notificado pela Associação Uruguaia de Futebol, o Botafogo liberou o meia-atacante Diego Hernández para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, entre os dias 20/10 e 5/11.
Vendo falta de espaço no elenco comandado por Bruno Lage, a diretoria alvinegra vê na convocação a oportunidade de dar ritmo de jogo ao jovem, de 23 anos, reforço do clube na janela de transferências do segundo semestre contratado junto ao Montevideo Wanderers. Diego Hernández ficou fora da lista de relacionados nos últimos três jogos do Glorioso, todos com derrota, contra Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.
Diego Hernández tem apresentação marcada na seleção uruguaia no dia 9/10. Caso a Celeste faça campanha que a leve até a grande final, o jogador perderá seis rodadas do Brasileirão e só ficará à disposição a partir do jogo contra o Grêmio.
Além dele, o atacante Matheus Nascimento também foi convocado e jogará pela seleção brasileira no Pan-Americano. A apresentação junto ao técnico Ramon Menezes, na Granja Comary, também foi marcada para o dia 9/10.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.