Tiquinho Soares é jogador do BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo

Rio - A opção de Bruno Lage por Tiquinho Soares iniciar o jogo contra o Goiás no banco de reservas, nesta segunda-feira, 2, pegou a torcida do Botafogo de surpresa. Nesse sentido, a questão foi levantada durante a entrevista do atacante após o empate 1 a 1 com o Esmeraldino.
"Eu estou bem fisicamente. Todo mundo sabe que eu tive uma lesão há pouco tempo, joelho, é complicado. Mas estou aqui disposto a ajudar meus companheiros", contou Tiquinho, ao "SporTV".
O camisa 9 do Botafogo, que entrou em campo no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área, também comentou o empate desta noite. Ele lamentou o resultado, mas valorizou o ponto conquistado.
"A gente sai triste por estar jogando em casa. O torcedor compareceu no estádio, nos apoiou. Infelizmente, não ganhamos, mas é ressaltar esse pontinho. Lá na frente vai nos ajudar bastante", disse Tiquinho.

Veja mais declarações de Tiquinho:

Partida entre Botafogo x Goiás pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos, na noite desta segunda-feira (02). - Vitor Silva/BOTAFOGO
Partida entre Botafogo x Goiás pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos, na noite desta segunda-feira (02).Vitor Silva/BOTAFOGO
FIM DO JEJUM DE DOIS MESES SEM MARCAR
"Estou muito feliz (pelo gol). Estou voltando a marcar depois de um longo tempo. Estou focado, o grupo está focado. O Botafogo vai lutar até o final por esse campeonato".
VAIAS PÓS-JOGO 
"A gente queria ganhar. O torcedor quer ganhar. Mas como eu falei, esse ponto, se Deus quiser, vai nos ajudar lá na frente".
APOIO DA TORCIDA NO TREINO ABERTO E DURANTE O JOGO DESTA NOITE
"É super importante. Eles têm nos apoiado, têm nos ajudado. Pedir mais uma vez que venha nos ajudar. Todo mundo sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas, com o apoio deles, nós ficamos mais fortes".