Lúcio FlávioVítor Silva/Botafogo
Botafogo decide por demissão e Lúcio Flávio não terá função em nova comissão técnica
Tiago Nunes irá comandar o clube carioca nas últimas cinco rodadas do Brasileiro
Rio - Treinador do Botafogo nos últimos jogos no Brasileiro, Lúcio Flávio, de 44 anos, não irá permanecer como funcionário do clube após a chegada de Tiago Nunes. O clube carioca optou pela demissão do profissional após a sequência negativa no Brasileiro.
"Mudança no corpo técnico. Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube. O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira", divulgou o Botafogo às 13h49 (de Brasília), nesta terça-feira.
Anteriormente, Lúcio Flávio integrou a comissão técnico de Luís Castro e de Bruno Lage como auxiliar. Porém, agora, ele precisará procurar um novo clube. Na passagem atual, o treinador dirigiu o Botafogo em sete jogos com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.
Tiago Nunes irá assumir o Botafogo tendo uma parada por conta da Data Fifa para preparar o Alvinegro para as cinco últimas partidas. O clube carioca só depende de si para ser campeão, porém, perdeu a liderança para o Palmeiras, que tem um jogo a mais, na última rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.