Tiago NunesVitor Silva / Botafogo

Paraná - Contra o Coritiba, no Paraná, o Botafogo viveu um filme já repetido no Brasileiro. Após estar na frente do placar, acabou cedendo o empate para o adversário no fim do jogo. O treinador Tiago Nunes admitiu o sentimento de frustração pelo resultado.
"Sentimento de bastante frustração. Eu vejo um grupo trabalhador. Se esforçam muito para conquistar os objetivos e resultados. É momento de assumir a responsabilidade total. Sabemos que temos que evoluir, não só dentro do campo, mas também saber fechar uma partida, conduzir um final de jogo. Experiência só se ganha vivendo", disse.
Com o empate, o Botafogo retomou a segunda colocação no Brasileiro, mas está a três pontos do Palmeiras faltando apenas dois jogos para o fim. Tiago Nunes criticou o acréscimo dado pela arbitragem.
"Fico com dúvida em relação ao critério do acréscimo. O árbitro acrescentou cinco minutos e o pênalti foi aos 49 e 51, faltando nove segundos para acabar o jogo. Não entendi o critério para o acréscimo extra. Esse critério já não faz sentido em função da comemoração, porque se não ele teria que acrescentar depois do gol do Coritiba", opinou.