Botafogo vai colocar telão em General Severiano para o jogo contra o Estudiantes, da Argentina, pela LibertadoresWallace Silva / Botafogo

Rio - O Botafogo enfrenta o Estudiantes, da Argentina, na próxima quarta-feira (23), às 21h30, fora de casa, pela Libertadores, e fará um grande evento para transmitir o jogo para os torcedores. O clube vai colocar um telão na sede de General Severiano e fará ações para os alvinegros, como sorteio de produtos.
Entre as ações, o Botafogo vai sortear uma réplica do "prato de campeão" da Libertadores, conquistado no ano passado, além de outros brindes como camisas oficiais do ídolo Manga, que faleceu no último dia 8, aos 87 anos.
Os portões abrem às 18h, com música e opções de comidas e bebidas para os alvinegros. Os sorteios serão realizados antes da bola rolar. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão à venda (clique aqui e garanta o seu).
O "Geral em General" é um evento que reúne a torcida alvinegra na sede do clube para assistir aos jogos do Botafogo fora de casa na Libertadores. A tradição começou na campanha do título em 2024 e foi mantida neste ano.
SERVIÇO - GERAL EM GENERAL
Estudiantes x Botafogo

Data: Quarta-feira, 23/04
Horário: a partir das 18h
Local: General Severiano - Sede do Botafogo - Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo/RJ
Ingressos: a partir de R$ 30 - Geral em General - Libertadores: Estudiantes de la Plata x Botafogo em Rio de Janeiro - Sympla