Rio - O acionista majoritário do Botafogo, John Textor, saiu em defesa do técnico Renato Paiva. O empresário afirmou que acredita no sistema do português e pontuou que os jogadores "não estão executando" neste momento. Ele ainda ressaltou que o Alvinegro fará "os ajustes necessários em junho".
"Nosso treinador é muito bom, e neste momento nossos jogadores não estão executando... Eu acredito no treinador, acredito no sistema dele, e nossos jogadores sabem muito bem a responsabilidade que recai sobre seus ombros. A temporada está no começo, mas essa tradição de pânico é bem antiga. Vamos nos esforçar para melhorar e faremos os ajustes necessários em junho... Assim como no ano passado", escreveu John Textor, em comentário no Instagram da página "Fogão do Meu Coração".
Comentário de John Textor no InstagramReprodução/Instagram
O Botafogo oficializou a contratação de Renato Paiva no fim de fevereiro deste ano. O português, que chegou com a missão de substituir Artur Jorge, comandou o primeiro treino à frente do time na semana seguinte.
Sob seu comando, o time soma duas vitórias, dois empates e três derrotas. Atualmente, o Glorioso tem cinco pontos e aparece na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.