Jefferson Savarino em treino do BotafogoVitor Silva/Botafogo.
Em 2025, Savarino tem números semelhantes aos da temporada mais tímida no futebol brasileiro
Venezuelano foi um dos grandes destaques dos títulos do Brasileiro e da Libertadores
Rio - Destaque do Botafogo na temporada histórica de 2024 com os títulos da Libertadores e do Botafogo, Jefferson Savarino, de 28 anos, assim como todo o elenco alvinegro vive um momento mais tímido neste ano. Os números do venezuelano estão modestos e semelhantes aos do ano mais tímido que ele teve no futebol brasileiro.
Até o momento, Savarino entrou em campo em 13 jogos, fez dois gols e deu três assistências. Os números são parecidos com os da temporada de 2022, quando pelo Atlético-MG, o meia-atacante entrou em campo em 16 jogos, anotou quatro gols e deu duas assistências.
Naquele ano, o venezuelano acabou negociado antes do meio da temporada com o Real Salt Lake. Savarino atuou por dois anos no futebol dos Estados Unidos, entrou em campo em 54 jogos, anotou 18 gols e deu oito assistências.
No ano passado, Savarino viveu a sua melhor temporada na carreira. Ele entrou em campo em 55 partidas, anotou 14 gols e deu 12 assistências. O venezuelano foi um dos principais destaques da equipe ao lado de Luiz Henrique, Thiago Almada e Igor Jesus.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.