John coloca a toalha na cabeça depois do gol do EstudiantesJuan Mabromata / AFP

Argentina - John lamentou a falha que cometeu na derrota do Botafogo para o Estudiantes por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), em La Plata, pelo Grupo A da Libertadores. O goleiro admitiu que foi "infeliz" no lance que culminou no gols dos argentinos e pontuou que "os grandes também erram". A situação aconteceu na reta final do primeiro, mas ele preferiu não rever a jogada durante o intervalo.
"Não, não. Eu procurei ver, não. Procurei focar na partida pra manter o mental forte. Fui infeliz ali no lance. Acontece. Os grandes também erram. E hoje eu fui infeliz ali", disse John, à ESPN.
O gol veio aos 38 minutos do primeiro tempo. Carrillo finalizou de fora da área, a bola desviou na marcação e pegou efeito. O goleiro tentou encaixar, mas cedeu o gol acidentalmente.
"Foi o que eu procurei fazer pra estar ainda mais concentrado no jogo. Acabei sendo infeliz ali, como eu falo. Para não deixar esse erro poder gerar outro erro e prejudicar ainda mais a equipe. Mas é isso. Acho que é a noite para esquecer. É a noite que vai ficar marcado na história. Acontece, como eu falei, os grandes também erram. Hoje foi minha vez. Fui infeliz ali no lance. Por causa do gramado, fiz o movimento certo, mas agora levantar a cabeça. A gente sabe que tem muita coisa para melhorar ainda", concluiu o goleiro.
Com o resultado, o Glorioso continua fora da zona de classificação para o mata-mata. O Glorioso segue com três pontos e aparece em terceiro na tabela. O Estudiantes, por sua vez, chegou aos seis e ocupa a segunda posição.