Volante do Botafogo, Patrick de Paula em ação contra o EstudiantesVítor Silva/Botafogo
Patrick de Paula defende espaço no Botafogo em 2025: 'Tem algum mérito meu'
Volante foi utilizado em todos os jogos com o técnico Renato Paiva
Argentina - Patrick de Paula defendeu o espaço que tem recebido no Botafogo com Renato Paiva. Titular na derrota para o Estudiantes por 1 a 0, em La Plata, na última quarta-feira, 23, pela Libertadores, o volante ressaltou que se dedica todos os dias para estar no melhor nível.
"Como eu venho falando em todas as minhas entrevistas, eu visto a camisa do Botafogo para ajudar o Botafogo, para somar. Eu sou mais um. Então, é isso. Eu me dedico a cada dia, me dedico todos os dias para estar no meu melhor nível, na minha melhor versão, com a ajuda dos meus companheiros. Eu estou dentro do campo, se estou jogando, é porque tem algum mérito meu também. Estou me dedicando, estou trabalhando", disse Patrick de Paula, na zona mista do Estádio Jorge Luis Hirschi.
"Então, é como eu venho falando, eu estou aqui para ajudar, estou aqui, independente de qualquer coisa, eu sou jogador do Botafogo. Estou seguindo trabalhando, eu me esforço bastante, jogando de meia, de volante, ou onde for, para ajudar o clube também. É seguir evoluindo e seguir em frente, porque sábado já tem outra batalha. É estar bem psicologicamente e fisicamente para poder dar resultado", completou.
O técnico Renato Paiva utilizou Patrick de Paula em todos os oito jogos à frente do Botafogo. O volante foi titular em cinco e saiu do banco em três.
Ao somar com as partidas do Campeonato Carioca e da Supercopa Rei, que aconteceram antes da chegada de Renato Paiva, ele entrou em campo 18 vezes e marcou quatro gols.
Na temporada passada, o meio-campista fez apenas oito jogos e não balançou as redes. Com pouco espaço em 2024, ele foi emprestado para o Criciúma e retornou neste ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.