Rio - O Botafogo deve ter um desfalque importante para a partida contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (17), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O goleiro Neto segue com dores na coxa direita e com dificuldade de mobilidade, o que deve deixar o jogador de fora do duelo.
Na derrota para o São Paulo, o goleiro caiu com dores após chutar a bola e foi substituído por Léo Linck, ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Neto ainda não passou por exames, mas o Botafogo aguarda o resultado para ter um diagnóstico.
Neto realizará exames nesta terça-feira (16) para saber se existe e qual o grau da possível lesão. Devido as dores, o defensor contratado em agosto não deve entrar em campo no próximo jogo. Assim, Léo Linck deve ter uma nova chance.
O próximo desafio do Botafogo é contra o Mirassol, em um duelo atrasado pela 12ª rodada do Brasileirão, que deveria ter sido disputado antes do Mundial de Clubes. A partida será nesta quarta (17), às 19h30 (de Brasília). O Glorioso é o sexto colocado da competição, com 35 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.