Mais Lidas

Após validar gol ilegal do Flamengo, auxiliar é afastado pela Ferj

Árbitro também recebeu punição após o clássico

Por O Dia

Arbitragem foi punida pela Ferj
Arbitragem foi punida pela Ferj -

Rio - Os erros no clássico entre Flamengo e Botafogo custaram caro para a arbitragem. O auxiliar Luiz Muniz de Oliveira e o juiz do jogo, João Batista de Arruda, foram afastado pela Comissão de Arbitragem da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O assistente foi o responsável por validar de forma equivocada o gol da vitória do Flamengo. O zagueiro Rhodolfo marcou em impedimento. O Botafogo teve um gol bem anulado pelo outro assistente que não recebeu punição.

Já o árbitro da partida recebeu a punição por não ter expulsado o botafoguense Leandro Carvalho após tapas em Vinicius Júnior. Pouco tempo depois, o camisa 20 do Flamengo foi expulso ao aplicar uma entrada em Igor Rabello. Para a Comissão de Arbitragem, o cartão vermelho para o jovem foi uma decisão correta da arbitragem. 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários