Vítor Pereira está próximo de deixar o comando do FlamengoReprodução/FlaTV
Perto de deixar o Flamengo, Vitor Pereira não deve mais treinar a equipe
Diretoria rubro-negra está em processo de negociação do pagamento da multa rescisória do treinador para oficializar a saída do português
O Flamengo está próximo de oficializar a demissão de mais um treinador. Vitor Pereira já sabe que não continuará no comando da equipe e será comunicado pela diretoria nas próximas horas. A cúpula rubro-negra está em processo de negociação do pagamento do valor da multa rescisória (valor de R$ 15 milhões), mas o martelo já está batido internamente para sacramentar o adeus do português, após o vexame na final do Carioca.
A ideia da diretoria é oficializar a saída de Vitor Pereira antes mesmo do treino desta terça-feira e, com isso, o português não comandaria mais o time. Nesta segunda-feira, no dia seguinte ao vice do Estadual, o elenco rubro-negro recebeu folga.
Se no Ninho do Urubu o dia foi de folga, o mesmo não se pode dizer na Gávea. O dia foi movimentado, com reuniões entre os membros do Departamento de Futebol e Conselho do Futebol. Em pauta: o futuro técnico para substituir Vitor Pereira.
Jorge Jesus é o nome favorito, mas a diretoria do Fla sabe que o treinador terá que ficar no Fenerbahçe, da Turquia, pelo menos até o fim de maio, quando acaba o contrato do treinador com a equipe portuguesa. Eduardo Coudet, hoje no Atlético-MG, e Sampaoli, livre no mercado, também agradam.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.