Cacau CottaTwitter Cacau Cotta
Dirigente do Flamengo fala sobre arbitragem no Fla-Flu: 'Mimimi contra o Flamengo está passando dos limites'
Cacau Cotta, Diretor de Relações Externas do Rubro-Negro, se manifestou em sua conta oficial no Twitter
O Fla-Flu desta terça-feira, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, começou antes mesmo de a bola rolar. Nesta segunda-feira, em sua conta oficial no Twitter, Cacau Cotta, Diretor de Relações Externas do Rubro-Negro, falou sobre o assunto arbitragem para o duelo carioca e não poupou nas palavras, chegando a dizer que é 'mimimi' contra o Flamengo:
"Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos. Mas o 'mimimi' contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre a arbitragem antes, durante e depois dos jogos pare imediatamente. Até porque nosso adversário gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo com a participação de dirigentes. Técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar a arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho em um trabalho transparente da CBF. Na marra, no grito e no mimimi não vai. Vamos defender a instituição Clube de Regatas do Flamengo sempre."
O jogo de ida é mando de campo do Fluminense, e a bola vai rolar no Maracanã, às 21h, com promessa de mais de 60 mil presentes. Para este duelo, o Flamengo não poderá contar com David Luiz e Pedro, lesionados. Por outro lado, Gerson, recuperado de contusão, retorna à equipe.
Já o Tricolor, sem Alexsander e Keno, deve ir a campo com a seguinte equipe: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Arias e Cano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.