Flamengo enfrenta dificuldades para conseguir reforços em 2025Canal Resenha Rubro Negra
A chegada de Juninho parece ter resolvido o problema para a saída de Gabigol, hoje jogador do Cruzeiro, mas o técnico Filipe Luís ainda aguarda a chegada de um zagueiro para substituir Fabrício Bruno e David Luiz.
Os pouco mais de R$ 2 milhões deixados pela gestão Rodolfo Landim/Marcos Braz nos cofres rubro-negros obrigam o novo diretor técnico José Boto a ser mais criativo no mercado de transferências: primeiro descobrindo no Azerbaijão o atacante Juninho e, agora, tentando a contratação de Vitão, zagueiro do Internacional de Porto Alegre.

A proposta foi prontamente rejeitada pelo Inter, que alega não ter a intenção de vender Vitão a um clube brasileiro.

O Flamengo ainda considera duas boas oportunidades de mercado que se apresentaram ao clube e que podem ser aquisições de peso. E o melhor, sem custos.
A primeira delas é o volante ítalo-brasileiro Jorginho, atualmente no Arsenal, da Inglaterra. Aos 33 anos, ele, que tem seu vínculo com o clube inglês se encerrando em julho deste ano, tenta uma liberação em janeiro para se juntar ao elenco rubro-negro.
Jorginho e Flamengo já entraram em acordo financeiro, falta agora apenas a liberação do Arsenal, para que o jogador se junte ao escrete vermelho e preto.

Apesar das recentes notícias dando o jogador certo na Gávea, a tendência é que ele permaneça na Europa, no sul da Itália, defendendo a equipe que outrora abrigou Diego Armando Maradona e os brasileiros Alemão e Careca.
A Juventus estaria apenas aguardando o clássico contra o Nápoli que acontece neste final de semana acontecer para liberar Danilo à equipe da cidade de Nápoles.

O canal Resenha Rubro Negra cobrirá ao vivo a chegada do novo atacante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.