Elenco do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro depois da eliminação na Copa do Mundo de Clubes da FIFAInternet
Diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Erick Pulgar chamou atenção ao desembarcar em uma cadeira de rodas.
O capitão da equipe, Gerson, também desembarcou e agora deve decidir entre manter o acordo com o Zenit e se transferir para a Rússia, ou mudar o rumo e desembarcar na Arábia Saudita, para jogar pelo Al-Nassr, clube de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo.
Em meio à lesão de Pulgar e à saída de Gerson, o Flamengo ainda mira na chegada de reforços. E é no mundo russo que o rubro-negro carioca está focado no momento.
Além de Jorge Carrascal, do Dínamo de Moscou, que tem conversas avançadas com o clube carioca, outro sul-americano pode ser alvo de José Boto nos próximos dias.
Trata-se de Esequiel Barco.
Barco chegou ao Spartak de Moscou em agosto de 2024, quando foi vendido pelo River Plate por cerca de 16 milhões de euros.
O meia já marcou até agora pelo clube russo 14 gols em 36 jogos disputados, dando ainda 9 assistências.
Especula-se que o Spartak deseja recuperar o investimento feito no atleta e que apenas uma proposta na casa dos € 16 milhões seduziria o time da Rússia.
Outro ponto é a vontade do jogador de retornar ao futebol sul-americano para ganhar mais visibilidade para Lionel Scaloni, técnico da seleção da Argentina.
O Flamengo ainda não abriu conversas com o Spartak pelo jogador, mas segundo apurou o canal Resenha Rubro Negra, o primeiro contato pode acontecer ainda nesta semana.
O elenco rubro-negro ganhou quatro dias de folga e se reapresentará no sábado (4) no CT George Helal, o Ninho do Urubu, às 9h30, já pensando na retomada da temporada.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.