Ao lado do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, José Boto oficializou seu vínculo com o FlamengoDivulgação / Flamengo
Com pouco mais de 6 meses no cargo, José Boto está conhecendo o tamanho que o Flamengo tem e a força externa exercida no clube.
Neste momento, o processo de fritura ao diretor-técnico português ganha força nas redes sociais e alguns conselheiros pressionam BAP dentro do clube.
Tivemos acesso a uma fonte do alto escalão do clube que revelou que BAP vai, sim, conversar com José Boto, mas para ajustar os rumos do departamento de futebol do clube.
"É tudo uma questão de realinhar os objetivos e seguir com o trabalho", disse.
Há o entendimento de que uma conversa com José Boto se faz necessária para o dirigente entender a grandeza do Flamengo e os desafios que o clube ainda tem pela frente.
"Não se trata de interferência no trabalho ou falta de confiança, apenas de detalhar o quão desafiador e gigantesco é o nosso clube" completou a fonte ouvida por nós, que pediu sigilo na sua identificação, mas que está envolvida diretamente em todo o processo.
O Flamengo volta aos treinos nesta terça-feira (8), às 9h30, no Ninho do Urubu, onde se prepara para enfrentar o São Paulo no sábado (12), às 16h30, no Maracanã.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.