Pedro admite não ter tido uma boa noite contra o Boa VistaFoto: Dhavid Normando, Código19/Gazeta Press
Após o vazamento de uma suposta conversa entre o diretor-técnico José Boto e um jornalista, em que prints mostravam a vontade de negociar Pedro por ao menos 15 milhões de euros, a vida do camisa 9 do clube da Gávea mudou completamente.
Daí para frente, relatos de dentro do elenco dão conta de que Pedro teria ficado desmotivado nos treinos e pouco comprometido com o dia a dia no time.
O comprometimento que foi marcante durante sua recuperação, ao praticamente montar uma academia em casa, para se recuperar o mais rápido possível, foi deixando de ser visto, à medida que Pedro não conseguia conquistar a titularidade de volta e que os pedidos do técnico Filipe Luís foram parecendo inalcançáveis.
Além de Pedro, o grupo de jogadores sente que há uma reformulação sendo forçada no elenco, como se o clube quisesse "se livrar" daqueles que já conquistaram tudo para trocar por jogadores que ainda não tenham vencido e queiram escrever seus nomes na história do Rubro-Negro.
A ausência de Pedro entre os relacionados do jogo deste sábado contra o São Paulo é um aviso de Filipe Luís para o grupo de jogadores.
Ou se alinham ao que desejam o treinador e a nova gestão do clube, ou serão deixados de lado e negociados.
Pedro vive, hoje, momentos críticos e pode estar vivenciando seus últimos momentos como jogador do Flamengo, que já procura por um centroavante com características de maior mobilidade para o ataque.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.