Filipe Luís precisará promover mudanças no time titular do Flamengo no domingo (5), na Arena Fonte NovaGilvan de Souza / Flamengo
Os jogadores lesionados, que não viajaram a Salvador, se apresentaram nesta quarta-feira (8), enquanto os demais se apresentarão nesta quinta (9).
Uma boa notícia para o treinador rubro-negro é o retorno de Erick Pulgar.
Com isso, o técnico Filipe Luis terá todo o elenco à disposição para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Nilton Santos.
A sequência do Flamengo para o mês de outubro envolve, além do clássico com o Botafogo, o jogo contra o Palmeiras, domingo (19), no Maracanã. Este jogo pode isolar um dos dois time na liderança do Brasileirão.
E o jogo contra o Botafogo pode definir a participação de três jogadores rubro-negros ou não na partida contra os palmeirenses.
Isso porque, Arrascaeta, Jorginho e Jorge Carrascal têm dois cartões amarelos e, se levarem o terceiro contra o Botafogo, serão desfalque.
Mas o técnico Filipe Luís tem a seu favor a possibilidade de montar o meio-de-campo com De la Cruz e com o próprio Erick Pulgar, caso não leve cartão.
O ataque também é outra incógnita.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.